Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é vítima de racismo

Nadia Marinho

13 de novembro de 2016

4 thoughts on “Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é vítima de racismo

  1. Caro Bruno, meu recado é para sua família. Racismo existe, pessoas ruins existem, o mundo está cheio de perversidade. Isto não importa. O que precisamos é respeitar o próximo e saber nos defender contra as perversidades. Se tens um algoz que o maltrata, entre em uma academia e aprenda a bater, se estás em uma guerra, mate seu inimigo antes que ele o mate. Sou um homem negro que saí da pobreza e por isto migrei em várias classes sociais. Quanto mais branca a classe mais possibilidade de racismo eu encontrava. Entretanto, nunca me abalei, pois tinha consciência negra e grande nível intelectual para me defender dos idiotas racistas como este que ofendeu o amor de vocês, a menina Titi.
    Deixo aqui o meu recado, criem-na dando-lhe consciência das realidades brasileiras quanto ao preconceito, esta será a arma que ela vai ter para se defender. Aos sete anos eu li Zumbi de Palmares para meus dois filhos, e lhes dei autoestima e conhecimento sobre sua raça e sobre o Brasil.
    Isto resultou em sucesso quando eram discriminados por brancos que não estavam acostumados à convivência com negros bem sucedidos. Hoje tenho dois filhos negros bonitos, resolvidos, sem quaisquer tipos de fraquezas quanto a sua raça, e inclusive brigam por ela. São capazes de levar inveja a quaisquer racistas, pois são jovens intelectualizados e profissionalmente muito felizes.
    Portanto, espero que vocês dois, dignos da minha admiração, deem consciência, intelectualidade e muito amor para esta menina. Depois larguem-na neste mundo real e ela saberá honrá-los e se defender sozinha, deixando quebrados os racistas cujo maior sentimento é a inveja. Abraços.

    1. É isso aí…Que coragem e ato de amor deste casal em ter uma filha negra e estrangeira em um país como o nosso, não? Mas como o próprio ator disse, TÍti tem algo que está em falta : amor. É preciso muito amor para contornar essas situações. Da nossa parte só nos resta torcer. Obrigada por comentar…

Comments are closed.